sábado, 4 de agosto de 2012

NEWS & LOOKS !!!

O ditado "quem é rainha nunca perde a majestade" pode ser aplicado perfeitamente a Kate Moss. Para quem achava que a carreira da modelo já havia terminado, eis que a bela estrela um ensaio fotográfico para a revista Love. Um editorial com figurinos dramáticos, onde a maioria dos vestidos de alta costura foram produzidos exclusivamente para essa edição da Love. Um dos mais belos editoriais dos últimos tempos !!!
*
A lindíssima atriz Kate Beckinsale foi a um evento em Los Angeles com um look de arrasar: longo preto com estampa de cobra verde Armani Privé, que combinou com brincos e um anel de diamantes negros, unhas preto mate e cabelos presos. Make suave, destaque para a pele perfeita e iluminada, olhos com esfumado verde discreto e postiços.
*
A super top e angel Miranda Kerr não considera nenhum problema em posar para fotos, em suas próprias palavras, "ao natural". A moça acha que as pessoas deveriam se sentir "mais confortáveis com seus corpos". Para quem pode !!!
*
Eu sei que já postei essa foto no post OBJETOS DE DESEJO !!! mas, a nova coleção de maquiagem Chanel merece mais uma aparição. Várias marcas já lançaram sua coleções outono/inverno e o que se percebe é que a beleza da próxima temporada no Hemisfério Norte é bem carregada: olhão preto, pele iluminada (para equilibrar), lábios dramáticos e unhas escuras. E o que dizer da foto  "kit produtos desejo Chanel" ?!?
*
Keira Knightley empresta sua beleza para a Harper's Bazaar UK. Tons de vinho predominantes em mais look  com pegada!!!
*
NARS Eyeliner Stylo possui uma textura líquida de longa duração e precisão incrível - tudo em um só golpe - para durar até 24 horas. A foto da campanha tá uma coisa linda !!!
*
A sensualidade de um cabelo curto.

Fotos: divulgação/petiscos

Nenhum comentário:

Postar um comentário