quarta-feira, 11 de julho de 2012

LOOK´S AND CLICK´S...

Meninas, há tempos que eu, e a mídia do mundo inteiro, não ficamos tão boquiabertos com o look de uma celebridade. BLAKE LIVELY usou em Los Angeles um vestido "MARAVILHOSO" do estilista Zuhair Murad. O vestido justo, tipo sereia e com cauda, deixou a atriz um "ESCÂNDALO". Logicamente que as listras são desenhadas propositalmente pensando em valorizar cada detalhe do corpo feminino. O cabelo e a maquiagem também estavam perfeitos. É bem verdade que Blake Lively sabe como ninguém incorporar o glamour antigo de Hollywood. E foi exatamente essa faceta da atriz que lhe rendeu o posto de garota propaganda do novo perfume da Gucci: Gucci Première.

-
Confirmado pelo Financial Times: o batom vermelho é a tendência de beleza número um nas metrópoles. Bastou Angelina Jolie aparecer com irradiantes lábios vermelho intenso no Oscar, em fevereiro de 2012, para produtos com a cor semelhante esgotarem nas lojas.


As atrizes Kate Winslet (36 anos), Rachel Weisz (42 anos), Julia Roberts (44 anos) e Kate Beckinsale (39 anos), ignoram o tempo e se cultivam belíssimas a cada ano. Inclusive elas participam de uma associação anti cirurgia plástica, em que prezam a beleza natural da mulher.

-
A fofa e linda Vic Ceridono fotografada por Garance Doré. Não deixe de conferir essa e outras lindas fotos no delicioso blog de Garance http://www.garancedore.fr/

Pergunta do meu marido: são confortáveis ?!? Que importa, são lindos !!!

Meninas, a marca de cosméticos australiana Poppy King estabeleceu uma tabela de cores de batom, seus significados e o tom mais adequado para cada ocasião. Vale uma análise.
Um look charme para o inverno: mangas super longas + cinto + saia brilho !!!

-
Katy Perry estrela recheio da edição de agosto da Vogue Itália.
-
Hora de ver de pertinho a beleza do desfile alta costura da "Chanel". O tom de azul com toque cinza é um colorido mais discreto, lápis preto fazendo formato de delineador mais gordinho, mas não puxando e lápis bege dentro. O blush é rosinha e o batom é o Rouge Allure Evanescente. Unhas para copiar e arrasar: rosa com bordinha prata.

Para as amantes, incluindo eu, do batom Rouge G, da Guerlain, felicidades mil: o Rouge G vai ganhar uma versão gloss. Mas nada de cores discretas ou aquele aspecto grudento do gloss, a versão gloss do Rouge G promete aspecto opaco, assim como seus batons e longa duração. A coleção chega às lojas em agosto e conta com sete cores inspiradas nos sete pecados capitais: Avarice (bege), Colere (vermelho), Luxure (marrom), Envie (laranja), Paresse (rosa), Orgueil (ameixa) e Gourmandise (framboesa).

Escolhi esse look para provar com 100% de certeza que o combo de contorno bem preto com esfumado marrom funciona muito bem. Preto na linha d’água e rente aos cílios de cima, marrom esfumado, ponto de luz puxando para o cobre no canto interno, bastante rímel em cima e embaixo. Lindo para qualquer cor de olhos !!!

Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário