sexta-feira, 20 de julho de 2012

INSPIRAÇÕES...

Meninas, hoje é sexta-feira, dia de post "Inspirações" que sempre dá uma ajudinha para quem precisa montar um look especial para o final de semana. Se você ainda não viu, também vale a pena dar uma espiada nos post´s abaixo:

-



-
Para divulgar  o novo filme do Batman: “The Dark Knight Rises”, na qual interpreta a sensual Mulher Gato, Anne Hathaway vem desfilando nos tapetes negros das pré estréias sempre com extrema beleza e elegância. Em New York Anne surgiu lindíssima  com um longo branco do estilista Prabal Gurung e em Londres com um Gucci adorável. Após ter cortado os cabelos bem curtinhos, Anne adotou um estilo mais discreto, usando maquiagem mais leve e jóias pequenas.

-
Marion Cotillard também estava presente nos mesmos eventos que Anne. Em New York ela parecia uma bailarina com um vestido Christian Dior alta costura, que combinou com unhas azuis e sandálias Christian Louboutin. Marion acerta quase sempre em seus look´s, mas não recomendo a sombra laranja ao redor dos olhos para ninguém. Em Londres Marion também usava outro Dior, brilhando no posto de garota propaganda da marca.

-
Natasha Poly linda na capa da Vogue Rússia. Cabelo chiquérrimo preso de lado com risca lateral , bocão e olhos em destaque, iluminador e brincão. Vinho é a cor predominante no look.


Umas das atrizes mais lindas do cinema (mesmo sem maquiagem alguma): Kate Beckinsale. Aqui ela aparece com um vestido de manga única de Elie Saab, um par de sapatos brilhantes de Christian Louboutin e cabelos solto em ondas.

A lindíssima e estilosa cantora Lana Del Rey. Aqui com visual sessentinha estrelando a nova campanha da H&M. Cabelos e make perfeitos !!!


Julia Petit com uma maquiagem que sempre funciona. O batom "arrasa quarteirão" é o Nars Cruela.

 
A fofa e linda Vic Ceridono com maquiagem com focos na pele perfeita e no olhar com postiços de encantar. O penteado também tá perfeito !!!
Fotos: petiscos, diadebeaute

Nenhum comentário:

Postar um comentário