domingo, 8 de julho de 2012

DIÁRIO DE UMA PELE - PARTE II !!!!

Não uso um hidratante específico para a pele, ou seja, um hidratante que somente tenha essa função. O BLOQUEADOR SOLAR FPS 55 GEL CREME DA ADCOS que uso diariamente na face contém ação hidratante, antirradicais livres e um complexo antioxidante que promove uma proteção ao DNA celular. Ainda é oil free e não comedogênico, ideal para peles oleosas, mistas e acnéicas. Possui filtros químicos e físicos, vitaminas A, C e E, extratos de camomila, ginseng e cavalinha, que possuem ações calmantes e cicatrizantes.

Como disse no post abaixo quando preciso sair com uma maquiagem mais montadinha, faço aquela “pastinha” especial que funciona muito bem para mim. Para reforçar a proteção solar durante o dia, uso o PÓ COMPACTO FPS 30 NA TONALIDADE TRANSLÚCIDO DA ADCOS. Deixa a maquiagem e o rosto com um aspecto bem sequinho o dia inteiro.

Uma vez por semana aplico a “maravilhosa” MÁSCARA 10 AG DA LINHA NEODERM COMPLEX. Fiquei tão maravilhada com os resultados dessa máscara que inclui a aplicação como parte de todos os tratamentos das minhas clientes. Essa máscara oferece renovação celular intensa, ilumina, melhora a textura e deixa a pele com toque super sedoso. Também contribui para a prevenção do envelhecimento precoce. Possui em sua composição ácido glicólico a 10%, niacinamida a 4%, óleo de semente de uva e alantoína que potencializa os resultados dos tratamentos anti-idade, clareador de melasmas e na estimulação da renovação e textura celular em peles espessas, desvitalizadas e envelhecidas naturalmente ou pelos efeitos da exposição ao sol.

A MÁSCARA 10 AG DA LINHA NEODERM COMPLEX também é excelente para ser usada um dia antes daquela festa que você tem para ir e quer arrasar, pois dá um UP incrível à pele.

Meu outro queridinho do momento é o PEELING MANDÉLICO RENOVADOR DA LINHA CLEAN SOLUTION DA ADCOS. Já falei dele aqui várias vezes, pois realmente é um produto incrível. Uso duas vezes por semana, pois ajuda a diminuir a oleosidade da pele, ilumina, clareia e minimiza muito os terríveis poros dilatados.

O PEELING MANDÉLICO RENOVADOR é especialmente indicado no tratamento de peles oleosas por conter características antibióticas, que inibem a produção de bactérias que infeccionam a pele, gerando as tão temidas espinhas. Os principais benefícios proporcionados pelo peeling com ácido mandélico são:
-
- rejuvenescimento celular, atenuando linhas de expressão, rugas e cicatrizes de acne;
- clareamento de manchas de gravidez (melasmas) e manchas de sol;
- cicatrização de espinhas (acne) e diminuição na oleosidades da pele;
- melhora na textura da pele, tornando-a mais lisa, luminosa e viçosa;
- peeling seguro para todos os tipos de pele, inclusive as mais morenas.


 
É isso meninas, cada mulher possui seus segredinhos de beleza. Revelarei os meus para vocês, post após post !!!
 
 
Se você quiser marcar uma avaliação para transformarmos sua pele é só ligar e agendar !!!
 
 
Telefones: 9625-2867 (vivo) e 9255-2092 (claro).
 
 
Beijos,
Alessandra
Esteticista Facial

Nenhum comentário:

Postar um comentário